Jovens evangelistas aproveitam 2º dia de provas do ENEM e levam palavr

15/11/2018

O segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), realizado no último domingo, 11 de novembro, se mostrou mais uma oportunidade para grupos evangelísticos levarem a mensagem do Evangelho para os estudantes que participaram da prova.
Em Fortaleza, um grupo de jovens evangelistas foi a um dos locais de prova na capital cearense e realizou um pequeno culto ao ar livre, com louvores e palavras de apoio e incentivo aos estudantes.
Os jovens são membros da Igreja Comunidade das Nações, e escolheram a entrada da Universidade de Fortaleza (Unifor) para receber os participantes do ENEM com animação e música agitada. Segundo informações do portal Diário do Nordeste, os evangelistas levaram dois violões e um cajón para tocar e recepcionar os estudantes com boa música.
++ Estratégia vem sendo utilizada por diversas igrejas
O repertório escolhido foi completamente gospel, com canções de artistas como Renato Mimessi, Kleber Lucas e outros, os jovens evangelistas deixavam clara sua intenção ao abordarem os alunos: “Viemos trazer uma palavra de ânimo, boas novas, de boa sorte, de bom desempenho para eles, que estão definindo o futuro deles aqui. Viemos trazer uma palavra de alegria”, resumiu Wesley, um dos organizadores da ação.

Artistas gospel indicados ao Grammy Latino falam sobre expectativa em

15/11/2018

A 19ª edição do Grammy Latino será realizada na próxima quinta-feira, 15 de novembro, na cidade de Las Vegas, Nevada (EUA), e cinco artistas gospel brasileiros concorrem na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.
Anderson Freire, Cassiane, Fernanda Brum, Léa Mendonça e Pr. Lucas já viajaram para a cidade, um dos principais pontos turísticos dos Estados Unidos. Em entrevistas, os artistas comentaram a expectativa em torno da premiação, que é tida como uma das principais do mundo.
“Ser indicado já é um grande prêmio pela graça do Senhor. Dedico isso de forma exclusiva à minha esposa, Raquel; ao meu filho, Gustavo; e à dona Yvelise [de Oliveira, dona da gravadora MK Music]. Ela me ensinou que ‘manter é muito mais importante que conquistar’”, afirmou Anderson Freire, que em 2016 venceu o Grammy Latino 2016 com o álbum “Deus não te Rejeita”, e agora concorre com “Contagem Regressiva”.
Cassiane, que já tem 37 anos de carreira, está comemorando sua primeira indicação à premiação, com o CD “Nível do Céu”, que marcou seu retorno à MK Music. “O Jairinho tem se dedicado tanto ao ministério que ele não tem produzido mais ninguém. Aí ele vem depois de tanto tempo para produzir o meu CD. Estou duplamente feliz porque o CD está lindo e a essência da Cassiane como cantora pop-pentecostal está no meio de uma premiação que o mundo todo está vendo”, comentou a cantora, referindo-se ao marido, que pastoreia a AD Alpha, em Barueri (SP).
A pastora Fernanda Brum – que enfrentou problemas de saúde recentemente – também expressou alegria por alcançar sua quarta indicação em 25 anos de carreira. O disco que concorre é “Som da Minha Vida”, lançado em 2017: “[O álbum] traz essa colcha de retalhos de outros CD’s e de momentos diferentes da minha vida. Ele contribui muito na minha história artística e ministerial. Eu dedico essa indicação à história do ministério da minha avó e a todos que fizeram parte da minha caminhada ministerial”, afirmou.
Outra estreante em indicações, Léa Mendonça concorre com o CD “Adoração na Guerra”, e diz que a premiação é apenas um detalhe diante da mensagem do álbum: “O meu CD tem dez pérolas que trazem cura, libertação e restauração. Cada uma foi gerada num momento de dor. A boca fala do que o coração está cheio e eu resolvi profetizar só coisas boas para mim e para as pessoas que me ouvem”.
O quinto brasileiro indicado, pastor Lucas, é mais um estreante na premiação. Com quatro anos de carreira, três álbuns lançados e dezenas de composições, o intérprete acredita que essa oportunidade gerada pelo trabalho no CD “Pintor do Mundo” pode representar o cumprimento de promessas: “Desta vez, o que acontecer em Las Vegas não vai ficar só lá. Vou trazer esta história para cá. Estou muito feliz por ver as promessas do Senhor se cumprindo”, afirmou ao portal Pleno News.

Cantor gospel Robério é encontrado morto após ser sequestrado na porta

15/11/2018

O cantor Robério Lima e Silva, 49 anos, foi encontrado morto na última quarta-feira, 14 de novembro, em um matagal de São Bernardo do Campo (SP). Junto ao corpo, foi encontrado um pedaço de papel com a letra da música Não Temas, uma de suas últimas composições.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil após o filho do cantor, Arthur, procurar o 3º Distrito Policial de Diadema no dia em que seu pai foi levado por quatro homens armados da porta de casa na última segunda-feira, 12 de novembro. Ele tentou intervir para saber do que se tratava, mas foi impedido por um dos homens, que se identificou como policial e ameaçou atirar contra ele se insistisse.

Como os homens que levaram Robério disseram para ele procurar o 3º DP, imediatamente ele correu para a delegacia, mas chegando ao local, descobriu que seu pai não estava lá. Os policiais que o atenderam ligaram para as delegacias da região, mas também não tiveram informações sobre o caso.

A essa altura, Arthur já desconfiava que seu pai havia sido sequestrado. No dia seguinte ao sequestro uma pessoa que não quis se identificar ligou para família por volta das 22h00, e disse que havia encontrado o corpo. Os investigadores foram acionados, e as equipes policiais foram ao local denunciado, mas não encontraram nada.

No dia seguinte, quarta-feira, as buscas foram retomadas e o corpo do cantor Robério foi encontrado enterrado em uma cova, a 10 minutos de sua casas, na divisa entre as cidades de São Bernardo do Campo e Santo André, região conhecida como Grande ABC. Ao lado do corpo, um pedaço de papel com a letra da última música composta por Robério, a canção Não Temas.

Até agora, a família e os investigadores não encontraram indicativos da motivação do crime. Arthur afirmou, em entrevista ao Cidade Alerta, da Record TV, que seu pai não tinha rixas com ninguém. A Polícia investiga o caso e tenta encontrar pistas que levem aos assassinos, mas as câmeras de vigilância da região onde ele foi sequestrado não tinham boa resolução, e não foi possível identificar a placa do carro.

Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Regis Danese

Minha Família

02.

Aurelina Dourado e Luanna Dourado

A Vitória Chegou

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Mattos Nascimento

Sou Feliz

Anunciantes